Como comprar

 

Escolha o seu Produto

• Através da BUSCA por produtos. Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site; • Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis; • Através de nosso MENU você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.

• Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso à todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores e parcelamentos, descrição, numeração disponível, etc.

• Ao escolher o produto, clique na cor, modelo, voltagem (quando disponivel)  e clique em COMPRAR.

• Verifique todos os dados de seu pedido: numeração, quantidade, valores e parcelamento; • Digite seu CEP para entrega da compra; • Escolha o tipo de envio (Encomenda Normal ou Encomenda Expressa). • Também será disponibilizada a opção de retirar o produto em u nossa loja física • Verifique a previsão de entrega; • Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão ESCOLHER MAIS PRODUTOS; • Caso queira fechar seu pedido, clique em FINALIZAR COMPRA.

• Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na LUMINAR têm a necessidade de efetuar cadastro no site; • Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR; • Caso ainda não seja cliente, informe seu E-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;

• Preencha o formulário informando os dados de entrega desejados; • Escolha a forma de pagamento desejada. • Escolha a quantidade de parcelas; • Clique em FINALIZAR

 

Confirmando o Pedido

Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na LUMINAR têm a necessidade de efetuar cadastro no site; • Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR; • Caso ainda não seja cliente, informe seu E-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;

• Preencha o formulário informando os dados de entrega desejados; • Escolha a forma de pagamento desejada. • Escolha a quantidade de parcelas; • Clique em FINALIZAR

• Verifique as informações do total da compra e do parcelamento escolhido. • Clique em Continuar. • Você será direcionado para o ambiente de pagamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança. Para mais informações sobre este item verifique o tópico "Compra Segura".

 

Receba o Produto

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas e que efetuam o serviço de entrega em todo o território nacional.Quando a entrega for efetuada pelo correio e não houver responsável no local, o mesmo efetuará mais 02 (duas) tentativas consecutivas. Não conseguindo, o correio enviará o produto para a agência mais próxima do local de entrega, notificando o cliente para que providencie sua retirada no prazo de 08 (oito) dias úteis. Se o produto não for retirado neste prazo, será devolvido a Lustres pra Casa, ficando o seu reenvio condicionado ao pagamento do custo de frete pelo cliente.

Os prazos de entrega são calculados em dias úteis e de acordo com a região a ser entregue, os fretes de acordo com peso, cubagem e valor de nota fiscal, que são informados após inserção do CEP no carrinho de compras. Os prazos de entrega fluirão a partir da efetiva confirmação do pagamento.

Os serviços de entregas são efetuados de segunda-feira à sexta-feira das 08H00 às 18H00 e aos sábados das 08H00 às 13H00 (quando realizadas pelo correio).

Troca e devoluções

A troca de mercadorias compradas pelo site pode ser efetuada em até 7 dias da data do recebimento em caso de quebra ou defeito, exceto produtos com a embalagem danificada e que o produto esteja sem uso.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.

Em outros casos entre em contato pela Central de Relacionamento para analisarmos a sua troca.

Requisitos para troca

a. Informar qual produto deseja.

b. O produto deverá estar na sua embalagem original e sem uso.

c. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, com todos os manuais e acessórios na sua embalagem original e sem uso.

d. Inexistência de danos físicos ou sinais de violação.

A LUMINAR tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

 

 

bdt b02|left normalcase show fwR bsd b01s|left show tsN bsd fwR normalcase fsN b01s|||image-wrap|news login bdt b02|bsd b01 c05|b01 c05 bsd|news login c05|fsN fwR c05|signup|content-inner||